19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EDUCAÇÃO - 30/11/2021

"Estuda Monday": Unime oferece cursos EAD com parcelas fixas de R$ 99

Ouvir a matéria:
A Unime aproveita a "ressaca" da Black Friday para realizar ofertas ainda mais arrasadoras para quem quer mudar de vida por meio da Educação com a campanha "Estuda Monday". A "Cyber Monday" - conhecida nos Estados Unidos como "segunda-feira cibernética" - da Unime tem cursos superiores EAD com parcelas fixas de R? 99,00 durante toda a graduação.

As ofertas são válidas do dia 29 de novembro até 04 de dezembro para os cursos à distância de Formação Pedagógica, CST em Negócios Imobiliários, CST em Gestão de Turismo, CST em Gestão Cooperativas e CST em Arquitetura de Dados.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Unime. O regulamento completo e condições da campanha podem ser conferidos no link Vestibulares .

Unime

Fundada em 2000, a União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime) já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo completo ao aluno em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão, presencial ou a distância.

Presente no estado da Bahia, a Unime presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio dos Núcleos de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Clínicas-Escola de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unime oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2010, a Unime passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse o site e o blog da Unime.

Sobre a Kroton

A?Kroton?nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding?Cogna?Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a?Kroton?leva educação de qualidade a mais de 936 mil?estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672?municípios, a instituição conta com 131?unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras,?Unic,?Uniderp,?Unime?e?Unopar?e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A?Kroton?possui a maior operação de polos de EAD no país, com?2.259?unidades,?e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a?Kroton?trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos.?Para mais informações acesse Kroton .

Assessoria de Imprensa |?Ideal HKS?

Por  Juliete Neves

Mais notícias