26 de novembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EDUCAÇÃO - 25/09/2019

Estudantes da Rede Estadual estão representando a Bahia no Parlamento Jovem

Estudantes da Rede Estadual estão representando a Bahia no Parlamento Jovem
A Bahia está representada por seis estudantes da Rede Estadual, no Programa Parlamento Jovem, que está acontecendo esta semana no Congresso Nacional. Eles defenderão temáticas com o formato de projetos de lei que criaram no ato da inscrição, tendo sido selecionados entre um grande número de concorrentes.

Os estudantes representam as seguintes unidades: Colégio Estadual Senhor do Bonfim (Salvador), Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas (Salvador), Colégio Estadual Ouro Negro (Candeias), Vila Campus de Educação (Salvador), Colégio Militar de Salvador e Colégio Semente do Saber (Conceição do Almeida).

Acompanhamento os “jovens parlamentares”, o técnico da Secretaria Estadual de Educação, Jocivaldo Bispo da Conceição dos Anjos, que reúne experiência em diversos projetos de protagonismo juvenil, destaca a importância deste momento ressaltando o encaminhamento destes jovens para o exercício participativo da vida cidadã.

Os seis estudantes baianos defenderão, em plenário, as seguintes temáticas: Saúde Mental (Adriele Barbosa), Proibição de Consanguíneos Concorrer a Cargos Legislativos (Adriele Lisboa), O uso da Yoga (Mariana Nunes), Inserção das Pessoas em Situação de Rua (Maria Antônia), Ressocialização (Juliana Gomes) e Equipe Multidisciplinar nas Escolas (Igor). Márcio Vasconcelos

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias