02 de maio de 2025
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ECONOMIA - 27/04/2023

Pague Menos proporciona experiência de spa às finalistas do reality show mais famoso do Brasil

Pague Menos proporciona experiência de spa às finalistas do reality show mais famoso do Brasil

A Pague Menos, primeira rede de farmácias oficial do maior reality show do Brasil, encerrou a tarde de segunda-feira, 24 de abril, com uma ação exclusiva para as finalistas da casa mais vigiada do país. As participantes ganharam um momento de spa, com hidratação e corte de cabelo, massagem corporal, sessão de skincare e cuidados com as unhas, como parte de um presente oferecido pela empresa. O objetivo dessa ação foi proporcionar um momento de relaxamento e bem-estar para as finalistas, reforçando um dos principais pilares da companhia, que é garantir saúde e qualidade de vida para todos.
 

Durante os 100 dias do programa, a empresa realizou ativações estratégicas que resultaram em um engajamento significativo e uma presença marcante em vários momentos dentro da casa. Entre as ações realizadas, inclusive em conjunto com suas marcas parceiras, a empresa também patrocinou ativações como a prova bate e volta e uma festa com referências do piseiro, que contou com a participação dos renomados cantores Wesley Safadão e João Gomes, e gerou um pico histórico de acessos aos canais digitais da Pague Menos.
 

Além disso, em uma das ações, a empresa montou uma mini farmácia no gramado da casa, proporcionando uma experiência única aos participantes, que puderam conhecer produtos dos parceiros Pague Menos nas categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos. Logo após as dinâmicas, houve a distribuição de prêmios com valores para serem utilizados nas lojas da Pague Menos, tornando a jornada de compra ainda mais especial.
 

Como parte de sua estratégia de marketing durante o programa, a rede de farmácias também lançou seu jingle, uma música que ganhou espaço entre os participantes e clientes, reforçando o conceito "Tudo pra sua saúde" e destacando a omnicanalidade da marca. O jingle lembra aos consumidores que podem encontrar uma ampla variedade de produtos e serviços nas lojas físicas, por telefone, pelo site ou pelo aplicativo.
 

As ações promovidas pela rede de farmácias encerram a participação da empresa no programa reafirmando sua estratégia de se aproximar cada vez mais de seu público, seja presencial ou digitalmente. “A participação significativa no ambiente digital permitiu impactar positivamente a percepção dos clientes em relação ao varejo farmacêutico. O alcance obtido ampliou o conhecimento do consumidor sobre a capacidade da empresa em oferecer soluções completas para a qualidade de vida e bem-estar de todos”, finaliza Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos & Extrafarma.
 

Como parte da experiência aprimorada para todos os espectadores do programa, durante a final realizada na noite desta terça-feira, 25 de abril, a Pague Menos disponibilizou por meio de seu QR Code durante o programa ao vivo, um cupom de R? 50,00 válido para compras acima de R? 250,00 no site e APP, válido entre 25/04/2023 às 22h até 26/04/2023 à 1h, ou enquanto houver estoque de cupons disponíveis.
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

 

Contatos para Imprensa - Pague Menos

Vanessa Oliveira 

Deusarina Santana 

Denise Carvalho 

Mais notícias