19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ECONOMIA - 06/04/2022

Gráfico Empreendimentos premia imobiliárias parceiras em início de comemorações aos seus 35 anos

Ouvir a matéria:
Gráfico Empreendimentos premia imobiliárias parceiras em início de comemorações aos seus 35 anos

Uma das referências no Nordeste em incorporação imobiliária e na construção civil,  a Gráfico Empreendimentos, premiou as imobiliárias parceiras de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari que foram destaque no ano de 2021, em noite de celebração no stand de vendas no Imbuí. O evento marca uma série de iniciativas que comemoram os 35 anos da empresa. Também haverá premiações para as imobiliárias atuantes nas outras unidades da Bahia e Pernambuco.


As três premiadas, primeiras colocadas em vendas, respectivamente foram: a Baiana Imobiliária, Imob Ponto Com Serviços Imobiliários e Iris Gomes consultoria. Os sócios-diretores Eduardo Pinto e Carlos Passos estiveram presentes e ressaltaram a política de qualidade, inovação, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social que tem contribuído para Gráfico crescer progressivamente nos dois estados em que atua: Bahia e Pernambuco. Em 2021 a incorporação ampliou o seu mix de produtos e teve aumento de 36,6% no faturamento em comparação ao ano de 2020 . A premiação destaca e valoriza a atuação das imobiliárias em parceria com os empreendimentos que levam a marca Gráfico e ajudam a transformar a vida de milhares de pessoas.


---

SAIBA MAIS


Ao longo da sua história, a Gráfico Empreendimentos foi responsável por diversas obras públicas, desde infraestrutura à recuperação do patrimônio público e obras industriais, entre elas a revitalização da Praça do Campo Grande e Elevador Lacerda, em Salvador, além de receber destaque nas construções residenciais pelo seu rigor na qualidade de técnicas construtivas, levando o prêmio Ademi-Ba Revelação em 2007. 


Tendo como política de qualidade a inovação, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social, desde a sua origem a Gráfico  participou de projetos para revitalização de comunidades carentes, construção de escolas e habitações econômicas, além de ser uma empresa amiga TETO, organização que proporciona melhorias nas condições de moradia em territórios periféricos. A Gráfico também é certificada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e tem classificação NDT II no atendimento aos critérios do Nível de Desempenho Técnico Caixa.


---

LEGENDA DA FOTO 1: 

Da esquerda para direita: Equipe da Gráfico Empreendimentos
Carla Passos (Gerente de Administração, RH e marketing )
Dr. Carlos Passos (Sócio-Diretor)

Viviane Correia (Gerente Geral Comercial)

Por Gi Santana

Mais notícias