20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ECONOMIA - 28/05/2020

Estado e empresas vão definir protocolo de reabertura econômica na Bahia

Estado e empresas vão definir protocolo de reabertura econômica na Bahia

Um grupo de trabalho formado pelo poder público e as federações das Indústrias (Fieb), do Comércio (Fecomércio-BA) e da Agricultura e Pecuária (Faeb) vai definir o protocolo de reabertura da economia na Bahia. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (28), em pronunciamento no Instagram. O grupo será criado por decreto a ser assinado nesta sexta-feira.

O assunto foi debatido durante à tarde, em videoconferência com o presidente da Fieb, Ricardo Alban. Na live no Instagram, Rui Costa relatou que já existe o esboço deste protocolo, mas antes de sua conclusão ele quer ouvir o setor produtivo e os trabalhadores. O grupo começa a trabalhar na segunda-feira (1º).

“O objetivo é fazer um planejamento da retomada e aceleração da geração de emprego e da renda na Bahia após a pandemia”, explicou Rui Costa.Por parte da indústria, a ideia foi bem recebida também. “Este grupo pode ajudar a construir saídas para as empresas, em um momento tão difícil e desafiador”, ressaltou Ricardo Alban. Informações por Bahia.Ba

Mais notícias