20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CULTURA E ARTE - 31/07/2020

Próxima atração do Dominguinho em Casa, “Quem vai é o coelho!” discute escolhas na alimentação

Próxima atração do Dominguinho em Casa, “Quem vai é o coelho!” discute escolhas na alimentação

O Dominguinho em Casa, projeto infanto-juvenil do Sesc Bahia, apresenta de 2 a 4 de agosto, em seu canal no YouTube (@SescBahiaOficial), a peça infantil “Quem vai é o coelho!”, produção do Coletivo4. O espetáculo traz uma reflexão sobre os hábitos alimentares e a qualidade dos alimentos ingeridos pelas crianças. 

Dirigido por Igor Epifânio, o elenco do espetáculo é formado pelos atores Alexandre Moreira, Cibele Marina, Fernanda Paquelet, Jarbas Guimarães, Luiz Francisco e Marília Castro. Os personagens de “Quem vai é o coelho!” abordam, de forma leve e divertida, questões importantes sobre ecologia, alimentação e saúde como o uso de agrotóxicos, a agricultura familiar, o consumo de alimentos orgânicos, o uso dos conservantes nos alimentos, os alimentos embalados e a quantidade de plástico utilizada na alimentação, mostrando ao público infantil que a saúde é também uma questão de escolhas.

O Coletivo4 é um grupo de artistas que se revezam na criação, experimentando música, coreografia, produção, trabalhos manuais, direção e o próprio trabalho do ator, cantor e bailarino, com a intenção de explorar uma estética voltada para o teatro musical através da prática intensiva das aulas de canto, teatro e dança e da produção artística regular.


SERVIÇO:
O que: espetáculo infantil "Quem vai é o coelho!"
Quando: 2 a 4 de agosto
Onde: Canal do Sesc Bahia no YouTube (@SescBahiaOficial)

Mais notícias