10 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

COVID-19 - 26/03/2021

Fábio Vilas-Boas diz que dinheiro não compra a vida e que ‘ficha dos ricos caiu’

Ouvir a matéria:
Fábio Vilas-Boas diz que dinheiro não compra a vida e que ‘ficha dos ricos caiu’

Para o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, a “ficha dos ricos caiu” com relação ao agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil. A declaração ocorre após grandes empresários passaram a apoiar publicamente medidas mais restritivas, até mesmo o lockdown.

“Dinheiro não compra a vida. Quantos ricos e milionários estão morrendo com Covid-19 mesmo quando a vaga [em leitos de UTI] existe, ainda mais quando a vaga não existe”, disse nesta sexta-feira (26), em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

Na ocasião, o secretário também comentou sobre a decisão da Prefeitura de Salvador de afrouxar as restrições e autorizar o funcionamento de atividades econômicas a partir do dia 5 de abril.

“Bastante adequado. Tecnicamente fosse até possível se fazer um pouco antes, mas é a Semana Santa. Se fosse feito nesse período, seria uma sinalização muito ruim para a sociedade, principalmente em um momento em que as pessoas gostam de viajar”, afirmou Vilas-Boas, acrescentando que festa em família agora seria “um desastre”.  Informações por bahia.ba

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias