18 de setembro de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 26/06/2021

Precisa Medicamentos diz que irmãos Miranda agem por "interesses políticos"

Ouvir a matéria:
Precisa Medicamentos diz que irmãos Miranda agem por

A Precisa Medicamentos negou irregularidades nos documentos que tratam da importação da vacina Covaxin, fabricada pelo laboratório Bharat Biotech. A empresa divulgou uma nota, na noite desta sexta-feira (25), após o fim do depoimento dos irmãos Luis Ricardo e Luis Miranda na CPI da Covid. O servidor do Ministério da Saúde e o deputado federal do DEM apontam indícios de corrupção na venda da Covaxin, intermediada pela empresa, ao governo brasileiro.

"Hoje ficou claro na CPI que não há nada de irregular em relação à Precisa Medicamentos, além de ficar evidente os interesses políticos de quem acusa. E para que não pairem dúvidas, a empresa irá também esclarecer os questionamentos da CPI", diz o texto, assinado pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velosso, que representam tanto a Precisa Medicamentos quanto Francisco Maximiano (sócio-administradator da empresa).

"Assim como os brasileiros, acreditamos na ciência e na vacinação para reverter esse triste quadro sanitário global e envidamos nossos melhores esforços para viabilizar no menor tempo possível a importação de milhões de vacinas ao Brasil, com preços dentro do padrão internacional do laboratório indiano, no mesmo de outros laboratórios já contratados no nosso país", completa a nota.

Informações por B News

Mais notícias