17 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 27/03/2021

Procura por vibradores aumentou durante a pandemia, revela sexóloga

Ouvir a matéria:
Procura por vibradores aumentou durante a pandemia, revela sexóloga

A venda de vibradores aumentou 50% durante a pandemia, segundo informou a sexóloga Cris Arcuri - entrevistada do programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, nesta sexta-feira (26). Ela respondeu perguntas a respeito da manutenção dos relacionamentos durante o isolamento social.

"Acho que o estresse, a falta de grana, sem saber o que vai acontecer com o país mexe com o desejo sexual. E a convivência do dia a dia também", aponta. "Mas existe uma parte da população que se fortaleceu na relação e no autoconhecimento", completa.

"O número da venda de vibradores aumentou em 50% aqui no Brasil. Muita gente pode pensar que foi por causa das pessoas solteiras. Não. A maioria das compras foram de pessoas casadas", avalia.

Durante a entrevista, um ouvinte perguntou se é normal sentir o orgasmo apenas pela masturbação - e não pelo sexo convencional. Segundo Cris, isso é comum. "É normal. Quando você se toca, você sabe exatamente onde você tem prazer. Quando você está com outra pessoa, você se preocupar em dar prazer e desfoca um pouco".

Nos primeiros três meses de confinamento, mais de 1 milhão de vibradores foram vendidos em todo o Brasil, segundo levantamento Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico). O estudo aponta que, enquanto outros negócios tiveram queda, o setor erótico vendeu 4,12% a mais no período em relação a 2019.

Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias