23 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 05/03/2021

Justiça amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes no Rio

Justiça amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes no Rio

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) conseguiu nesta sexta-feira (5) uma liminar contra a determinação do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), de limitar o funcionamento de bares e restaurantes até 17h. 

Em decisão da 15ª Vara de Fazenda Pública do Rio, a juíza Roseli Nalin acatou os argumentos da Abrasel e ampliou o horário para as 20h. Na avaliação da magistrada, o setor tem o mesmo direito que shoppings, academias e salões de beleza.

As informações são do jornalista Nelson Lima Neto, do jornal O Globo. Contudo, somente os estabelecimentos associados à Abrasel terão direito ao novo horário. A prefeitura do Rio estabeleceu medidas para combater o avanço da Covid-19 na cidade após reunião com especialistas realizada na quarta-feira (3). 

Segundo decreto publicado na última quinta-feira (4), desde às 17h desta, bares e restaurantes estão impedidos de abrir os seus salões, enquanto a permanência de pessoas em vias públicas é vedada entre 23h e 5h. Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias