27 de novembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 26/08/2020

Crescimento de delivery durante a pandemia alavanca o segmento

Crescimento de delivery durante a pandemia alavanca o segmento

Ter site próprio para delivery se torna uma necessidade para bares e restaurantes.

Com quase seis meses de duração, a pandemia do novo Coronavírus fez com que diversos segmentos de negócios se adaptassem à nova realidade de consumo através dos serviços de delivery. O cumprimento da quarentena e o isolamento social, medidas para evitar a propagação do vírus, alavancou os pedidos online, principalmente do ramo da alimentação. 

Para manter-se em atividade. tornou-se cada vez mais comum bares e restaurantes divulgar seus canais e contatos online. Aqueles que já atendiam por meio desta modalidade saíram na frente em relação a experiência, que resulta em bom atendimento e retorno do consumidor. Aqueles que ainda não praticavam serviços de entrega, viram a real necessidade de investir e iniciar no modelo delivery. 

O cenário aqueceu e impulsionou a procura pelas plataformas do serviço.Ter um site em que o cliente pode acessar, através do próprio celular, selecionar o item desejado, efetuar a compra e aguardar o pedido ser entregue, de uma maneira prática e funcional, é o pontapé inicial para entrar neste segmento da maneira correta, visando a modernidade e qualidade na prestação do serviço.

Dentre as plataformas especializadas em delivery, a Prefiro Delivery (www.prefirodelivery.com.br), com clientes em todo o Brasil, entre eles grandes marcas nacionais como Paris 6, Soho, Al Mare, Tokai, Viva Gula, e Di Rango, tem se destacado ao oferecer um site intuitivo, disponível para as versões Android e iOS, que soma tecnologia e facilidade na recepção e encaminhamento de pedidos online. 

A plataforma é completa  e permite a gestão do negócio com sistema para ponto de venda, além de permitir divulgações automáticas por e-mail e notificações, capazes de conquistar novos clientes com atrativos como,cupons promocionais. 

Disponibilizar um cardápio para vendas online se torna um diferencial para proporcionar satisfação e fidelização do cliente, desta forma, bares e restaurantes se adaptam à esse novo normal do mercado. São diversas as vantagens de ter um site próprio para o ramo de delivery, entre elas, a economia que seus proprietários terão em evitar as comissões de aplicativos como iFood e UberEats, e que poderá retornar como investimento para o próprio negócio, afinal, não faz sentido continuar dependendo dos serviços de marketplaces e dividir a atenção de clientes cativos.

Especialistas em marketing recomendam que as marcas consolidadas precisam ter uma experiência de relação direta com seus clientes. Os pedidos online já fazem parte da realidade de muitos brasileiros, mesmo antes das necessidades impostas pela quarentena. Além disso, já temos uma nova geração de consumidores cada vez mais conectada com a era da compra online.

Texto: Assessoria Lince Web.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias