28 de fevereiro de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 01/06/2020

Rui Costa prorroga até 21 de junho medidas de enfrentamento à pandemia

Rui Costa prorroga até 21 de junho medidas de enfrentamento à pandemia

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (1º) que vai prorrogar até 21 de junho as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. As ações incluem a suspensão das aulas e a circulação dos ônibus intermunicipais, para evitar a contaminação de outras cidades.

“Estamos conseguindo diminuir a taxa de crescimento. Antes da decretação de ações mais fortes, estávamos crescendo 5% na curva e na necessidade de leitos por dia. Hoje, reduzimos a necessidade pra 2% por dia, e média de crescimento caímos pra 4,6%”, comemorou o governador.

Rui se referia à antecipação dos feriados de São João e Independência da Bahia, na semana passada. Na avaliação do petista, é o momento de conter os focos que forem aparecendo no estado, para seguir na redução das taxas de incidência.

Durante videotransmissão, o governador demonstrou preocupação com o município de Senhor do Bonfim, que apresenta média de crescimento diário de 82%. Jequié também chama a atenção, com taxa de contaminação ainda em torno de 5%. Informações por Bahia.Ba

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias