29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS - 09/04/2020

Duas agências bancárias são fechadas por funcionários apresentarem sintomas de coronavirus em Salvador

Duas agências bancárias são fechadas por funcionários apresentarem sintomas de coronavirus em Salvador

Duas agências da Caixa Econômica foram fechadaspor funcionários apresentarem sintomas do coronavírus, em bairros diferentes em Salvador.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, uma das unidades bancárias está localizada na Avenida Paulo Sexto, na Pituba, foi fechada da terça-feira (7) e a outra agência no Porto da Barra, teve os serviços suspensos na quinta-feira (9).

Ainda de acordo com Augusto os funcionários que estão com suspeita de contaminação já foram submetidos a testes para detectar o vírus. “As ações já foram tomadas.Os trabalhadores que manifestaram os sintomas já foram testados e estão em isolamento. Os demais funcionários também estão em quarentena durante cinco dias. As agências já foram fechadas e higienizadas”, disse.

O representante da categoria ainda faz alerta. “Esse número de agências fechadas por colaboradores infectados pode ser muito maior pois cerca de 10 unidades bancárias fecharam na Bahia, só que os bancos não informam o real motivo da suspensão das atividades alegam que é por questão de rodizio de funcionários. Mas os trabalhadores relatam casos de profissionais contaminados”, revela. B NEWS

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

Mais notícias