31 de julho de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 01/03/2021

Prefeito Colbert Martins Filho segue decreto de Rui Costa e confirma fechamento do comércio de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho segue decreto de Rui Costa e confirma fechamento do comércio de Feira de Santana

O prefeito Colbert Martins Filho, acentuando a situação da saúde pública no município para atendimento de pessoas que precisam de leitos de UTIS em Feira de Santana,  optou por seguir o decreto divulgado ontem (28), pelo governador Rui Costa, determinando medidas restritivas para o estado da Bahia, até o próximo dia 8 de março.

O fechamento do comércio feirense gerou imediatamente críticas à decisão do prefeito e representantes do seguimento comercial prometem para a próxima terça-feira uma manifestação mostrando os prejuízos sofridos pela categoria que tem a frente o presidente Marcelo Alexandrino da Associação Comercial de Feira de Santana. “Não é fechando o comércio que vamos reduzir o numero de infectados. Estamos colaborando com as autoridades e os nossos funcionários são orientados para atender todos os protocolos determinados pelas autoridades de saúde” afirmou Marcelo Alexandrino.

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira (1°) Colbert Filho, voltou a reafirmar a sua preocupação com o aumento de casos de pessoas infectadas por COVID-19, segundo ele tem aumentado muito e as medidas de restrições adotadas são necessárias para evitar um colapso do sistema de saúde do município. 

Mais notícias