30 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 19/07/2020

Milagre: Feira de Santana reduz a utilização de leitos de UTIs em 50%

Milagre: Feira de Santana reduz a utilização de leitos de UTIs em 50%

Conforme nota publicada na pagina oficial da Prefeitura, o prefeito Colbert Filho (MDB), garante que Feira de Santana, conseguiu uma redução significativa na utilização de leitos de UTIs para tratamento de pacientes com Coronavírus (COVID-19), chegando a 50% de ocupação.

“Chegamos neste domingo com ocupação de 50% nos leitos de UTI do Hospital de Campanha e dos 40 leitos do Hospital Geral Clériston Andrade apenas cinco estão com pacientes. Nós temos que administrar a crise com essa maleabilidade, observando sempre a questão da saúde, da vida. Se lá adiante for preciso reduzir mais as atividades econômicas, voltaremos a reduzir”, explica o prefeito.

Sendo assim o prefeito Colbert Martins Filho, tomou a decisão na manha deste domingo (19), de flexibilizar a partir de terça-feira, o funcionamento do comércio e serviços em Feira de Santana, com alguns setores passando a funcionar todos os dias e acabando com o limite de 200 metros quadrados. 

Para um médico que trabalha no combate ao coronavírus (COVID-19), é praticamente um milagre o que Feira de Santana, conseguiu na redução drástica dos leitos de UTIs, já que até o final da semana passada o sistema encontrava-se totalmente “colapsado” na rede pública e privada.

Rezemos para que a situação se mantenha assim!

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias