29 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 05/07/2020

Colapso: Feira de Santana volta a fechar o comercio

Colapso: Feira de Santana volta a fechar o comercio

Com a explosão no números de casos confirmados para a COVID-19 nos últimos dias, o prefeito Colbert Filho tomou a decisão de fechar o comercio de Feira de Santana, a partir desta terça-feira (07). O sistema de saúde pública e particular está "colapsado" e a unica medida que o Governo Municipal encontrou  para a situação não piorar foi determinar o fechamento do vigoroso comércio da cidade.

Tanto o Hospital de Campanha do município, como o Hospital Clériston Andrade e todos hospitais da rede privada se encontram superlotados, vários pacientes esperam uma vaga de UTI na fila de regulação e muitos tiveram que ser transferidos para unidades de saúde da capital. O quadro tende a se complicar nos próximos dias, principalmente se o Governo de Estado não providenciar imediatamente a inauguração do Cleriston II.

Nas redes sociais o Prefeito Colbert Filho, fez uma postagem informando que "somente serviços essenciais vão seguir funcionando sem alteração,  é o caso das farmácias, super mercados, padarias e postos de combustíveis". O prefeito pede o apoio da população para evitar o aumento e a contaminação por coronavírus COVID-19 em mais pessoas. O município de Feira de Santana, tem até este domingo, 4.337 casos confirmados e 68 óbitos.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias