21 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 27/06/2020

Marido de paciente que estaria com covid-19 briga em unidade de saúde de Feira após não conseguir atendimento; prefeitura apura

Marido de paciente que estaria com covid-19 briga em unidade de saúde de Feira após não conseguir atendimento; prefeitura apura

Um homem que seria marido de uma paciente infectada com o novo coronavírus protagonizou uma briga com uma funcionária de uma unidade de saúde do bairro de Tomba, em Feira de Santana, após não conseguir atendimento para a esposa.

Na gravação, divulgada pelo site O Protagonista, o homem reclama na recepção da unidade, pedindo atendimento para a esposa, que estava do lado de fora, sentindo dores, segundo ele provenientes de infecção por coronavírus. Uma funcionária discute com o homem e ameaça chamar a Guarda Civil. Ela tenta arrancar o celular das mãos do homem. 

Clique aqui e assista ao vídeo.

De acordo com nota oficial da prefeitura, o caso está sendo apurado e a conduta de duas funcionarias da unidade é considerada "equivocada".

Confira abaixo a nota da prefeitra na íntegra:

A diretora da Rede de Atenção Básica, órgão da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, Valdenice Queiroz, informa que o fato, ocorrido em uma unidade do bairro Tomba, está sendo apurado. 

A médica responsável pelo atendimento e também a enfermeira, vista no vídeo discutindo com o acompanhante da paciente, estarão sendo ouvidos acerca do episódio. 

A conduta de ambos, em princípio, está sendo vista como equivocada e destoante da postura recomendada pela Secretaria de Saúde no acolhimento a usuários dos serviços oferecidos pelo Município. A paciente, que acabou não sendo atendida, será visitada por uma equipe da Prefeitura em sua residência, para que possa ser devidamente  acompanhada em sua necessidade. Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias