28 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 26/06/2020

Homem denuncia funcionários de unidade de saúde e vídeo gera confusão em Feira de Santana

Homem denuncia funcionários de unidade de saúde e vídeo gera confusão em Feira de Santana

O atendimento a pacientes com coronavírus em Feira de Santana voltou a ser motivo de reclamação. Um casal que buscava atendimento em uma unidade pública no bairro Tomba acusou os funcionários de maus tratos e de empurrarem o caso para outro posto de saúde. 

Em um vídeo gravado pelo marido da paciente, é possível ver a mulher se segurando e dizendo que estava passando mal. O homem alerta que a esposa está com coronavírus e que ele ainda não tem a confirmação se está infectado. 

Uma funcionária da unidade de saúde avisa que irá chamar a Guarda Municipal, pois o homem estava sem máscara e, segundo ela, agressivo. A discussão fica acalorada e ela tenta pegar o celular da mão dele. Assista:

A prefeitura de Feira de Santana disse que a diretora da Rede de Atenção Básica, órgão da Secretaria municipal de Saúde, Valdenice Queiroz, está apurando o fato. A médica responsável pelo atendimento e a enfermeira, vista no vídeo discutindo com o acompanhante da paciente, serão ouvidas.

“A conduta de ambos, em princípio, está sendo vista como equivocada e destoante da postura recomendada pela Secretaria de Saúde no acolhimento a usuários dos serviços oferecidos pelo Município. A paciente, que acabou não sendo atendida, será visitada por uma equipe da Prefeitura em sua residência, para que possa ser devidamente acompanhada em sua necessidade”, avisou a prefeitura de Feira. Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias