20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 15/06/2020

Ações reforçam combate ao coronavírus no Tomba, Brasília e Jardim Cruzeiro

Ações reforçam combate ao coronavírus no Tomba, Brasília e Jardim Cruzeiro

A Operação Viva a Vida em Feira foi reforçada, neste fim de semana, com as ações de enfrentamento ao coronavírus nos bairros Tomba, Brasília e Jardim Cruzeiro. Além de estimular o aumento do nível de isolamento social, vital para frear a disseminação da pandemia, também está monitorando a saúde da comunidade com testes rápidos.

No bairro Tomba, um dos locais com maior índice de pessoas contaminadas pelo coronavírus, as medidas baixadas pelo Governo Municipal abrangeram também os setores econômicos formal e informal. Todo comércio foi proibido de funcionar, inclusive a feira livre e supermercados.

Os fiscais percorreram as ruas no entorno da Praça Macário Barreto orientando a comunidade e comerciantes sobre a necessidade de colaboração de todos para frear a pandemia.

Nos bairros Tomba, Brasília e Jardim Cruzeiro também foram montadas barreiras para aferir a temperatura dos moradores e realizar teste rápido de detecção do coronavírus.

As ações foram intensificadas na manha deste sábado, 13, e prosseguiram neste domingo, 14, durante todo o dia, desenvolvida por uma força tarefa formada por órgãos públicos que compõem a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar. Informações por SECOM/PMFSA

Mais notícias