07 de junho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS FEIRA DE SANTANA - 08/05/2020

Feira recebe 60 mil unidades de EPIs e álcool gel doados pela empresa Klabin

Feira recebe 60 mil unidades de EPIs e álcool gel doados pela empresa Klabin

Cerca de 60 mil itens como luvas, máscara descartável, touca, avental e óculos que compõe os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como álcool em gel para prevenção da Covid-19 foram recebidos pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde de Feira de Santana por meio de doação da empresa produtora e exportadora de papéis para embalagem Klabin, nesta quinta-feira, 07.

Esta ação solidária foi recebida pelo prefeito Colbert Martins Filho e pela secretária de saúde Denise Mascarenhas. O ato de entrega contou também com a presença do vereador Marcos Lima.

"Estamos muito gratos por esta doação que irá colaborar com a proteção de nossos profissionais e será muito útil na prevenção ao coronavírus. Estamos confiantes de que iremos superar esta pandemia e conforme nossos dados a taxa de recuperados só tem crescido", pontuou Denise Mascarenhas.

A coordenadora de Gente & Gestão da Klabin, Laíse Pales, afirma que a empresa tem realizado doações como essa em todos os municípios onde atua. Ela conta que a iniciativa tem o objetivo de colaborar com a proteção dos profissionais de saúde, público que está na linha de frente do combate ao novo vírus.

"Sabemos que diante de uma situação como esta, cada atitude conta. Por isso, a Klabin tem atuado fortemente na prevenção da disseminação do coronavírus, trabalhando junto ao poder público para apoiar ações de enfrentamento à COVID-19 voltadas para o cuidado com as comunidades”, comenta Vitor Hugo de Angelos, gerente Industrial de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho considera de extrema grandiosidade a sensibilidade das empresas, universidades, indústrias e sociedade civil que tem tem feito doações voluntárias com o objetivo de prevenção e combate ao coronavírus.

"Agradeço a cada um de forma singular. Essas doações nos fazem acreditar que estamos unidos com um único propósito e que iremos alcançar os nossos objetivos", analisou.

Informações por SECOM/PMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?