26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CORONAVÍRUS BAHIA - 08/03/2021

Insatisfações com medidas restritivas impulsionam encontro entre Rui e deputados

Insatisfações com medidas restritivas impulsionam encontro entre Rui e deputados

Em encontro virtual marcado para esta terça-feira (9), às 14h30, o governador Rui Costa (PT) irá apresentar à classe política baiana a atual condição da pandemia no estado e o avanço da Covid-19 identificado nas últimas semanas, situação que pressiona o sistema de saúde, elevando o temor de colapso. A ação ocorre diante da insatisfação de parlamentares e de alguns gestores e gestoras municipais, que manifestam desagrado com as medidas de isolamento social adotadas pelo governo estadual. 

 

Denominado “Diagnóstico e ações”, o encontro também contará com a presença do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, e o prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), além do presidente Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes, dos líderes do governo e da oposição, deputados Rosemberg Pinto (PT) e Sandro Régis (DEM), respectivamente. Também participa do encontro o presidente da UPB, Eures Ribeiro. 

 

A proposta é de que se estabeleça um diálogo suprapartidário, capaz de dirimir dúvidas sobre a gestão da crise sanitária a curto, médio e longo prazos. 

Informações por Bahia Notícias

Mais notícias