26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

COPA DO MUNDO 2018 - 14/07/2018

Hazard brinca sobre prêmio de melhor do mundo: "Daria para mim"

Hazard brinca sobre prêmio de melhor do mundo:

Autor de um dos gols que deu à Bélgica a conquista do terceiro lugar na Copa do Mundo, o melhor já conquistado na história da seleção, Eden Hazard exibiu com o orgulho a medalha de bronze. Animado, ele brincou e falou que, se pudesse, daria o prêmio de melhor jogador do mundo a si mesmo.

"Eu daria o prêmio para mim (risos). Mas não sou eu que decido. Penso que darão para alguém que jogará a final. É normal. Mas estou muito contente com minha Copa do Mundo. Se eu for o melhor jogador, é porque meus colegas me ajudaram. Mas não sou alguém que luta por troféus individuais. Terminamos em terceiro e estou muito contente", disse o meia.

Com a derrota para a França na semifinal já superada, Hazard também fez planos já pensando na Eurocopa de 2020. e para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para ele, a tendência é que a Bélgica passe a figurar entre as maiores e principais seleções do mundo. "Bom, em dois anos tem a Euro, em quatro anos tem outra Copa do Mundo, e vamos tentar voltar mais fortes. É o que você deve fazer quando perde uma semifinal. A França conheceu, há dois anos, uma derrota em uma final. Espero que eles joguem uma boa partida amanhã, que a gente veja uma boa partida. Tudo bem, perdemos a semifinal e ficamos tristes, mas fizemos bem hoje, ganhamos e há muitas coisas importantes para se projetar para o futuro, espero que o futuro seja melhor que o que vimos hoje", disse. França e Croácia fazem a final domingo (15), ás 12h, em Moscou.

Capitão da Bélgica, Hazard celebrou a conquista do bronze comendo hambúrguer. O registro foi feito pelo seu irmão Thorgan, que também faz parte do elenco belga. CORREIO DA BAHIA


Mais notícias