19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

COMUNICAÇÃO - 10/04/2021

Radialista Walter Junior foi durante quatro oportunidades o “Microfone de Ouro do Brasil”

Ouvir a matéria:
Radialista Walter Junior foi durante quatro oportunidades o “Microfone de Ouro do Brasil”

Dono de uma comunicação moderna e objetiva o radialista Walter Junior, que começou na Radio Cultura de Feira de Santana, é indiscutivelmente  um profissional de muito sucesso. Durante vários anos atuando na capital baiana, sempre se destacou entre os melhores de Salvador, e chegou a receber por quatro oportunidades o premio “Microfone de Ouro”, que é concedido aos principais comunicadores do Brasil.

Atualmente Walter Junior, continua desenvolvendo o seu trabalho de comunicar através da Rádio Reflexão Online, criada por ele, para ajudar as pessoas que precisam de uma palavra de Fé e Esperança. “Na verdade é um chamamento de Deus, que tem nos abençoado e permitido que as nossas mensagens alcancem muitos corações sofridos, mudando para melhor a vida das pessoas” diz o radialista e Pastor Walter Junior.

Com as belas mensagens de evangelização o radialista e Pastor Walter Jr, é acompanhado no Canadá, Estados Unidos, Portugal,  Espanha, Itália, África do Sul e outros países através da Radio Reflexão Online. “Nosso objetivo é levar uma mensagem de esperança e valorização da Vida, sempre em conexão total com Deus” enfatiza o Pastor Walter Junior.

Os amigos e seguidores do radialista e Pastor Walter Junior, podem acompanhar o seu trabalho através do Youtube, Instagram e a Rádio Reflexão Oline.

Portal de Notícias Valter Vieira

Mais notícias