18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CARNAVAL - 10/02/2020

Servidores públicos da Bahia têm desconto de 30% em aluguel de fantasias para o Carnaval

Servidores públicos da Bahia têm desconto de 30% em aluguel de fantasias para o Carnaval

Entre os benefícios concedidos a servidores públicos da Bahia, um promete ser bastante útil neste mês de fevereiro. Entre janeiro a julho, servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) terão 30% de desconto no aluguel de fantasias para qualquer tipo de evento.

 

O desconto vale para roupas de festas, formaturas, casamentos, aniversários, escolares, desfiles e publicidade. Já nos meses de agosto a dezembro, a oferta é de 15% de abatimento. O benefício da Tic Tac Fantasias faz parte da relação de parceiros do Clube de Desconto, disponível no Portal do Servidor.

 

Os abatimentos serão efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Para beneficiários do Planserv, é necessário apresentar a carteira virtual para efetivar o pagamento.

 

O Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). BN

Mais notícias