28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CARNAVAL - 03/03/2019

Bola Preta faz 101º desfile sob chuva e com Paolla de Oliveira como rainha

Bola Preta faz 101º desfile sob chuva e com Paolla de Oliveira como rainha

Veterano na arte de fazer o folião sair da cama mais cedo no sábado de carnaval, o Cordão da Bola Preta enfrenta nesta manhã de sábado um concorrente: o “cordão da nuvem preta”. No caso, é a chuva, que pode minguar a estimativa de arrastar mais de um milhão e meio de pessoas pela Avenida Presidente Antonio Carlos.

Debaixo de chuva fraca e com o tema “O Primeiro de mais 100”, o bloco iniciou o seu 101º desfile saindo da frente do Terminal Menezes Côrtes, na Praça Quinze, em direção ao Castelo. A atriz Paolla de Oliveira desfila em cima do trio elétrico, como rainha do bloco.

VEJA FOTOS: Melhores momentos dos blocos do Rio neste sábado de carnaval

Porta estandarte do bloco, a atriz Leandra Leal não vê problemas em sair com um pouco de água. Aliás, muito pelo contrário.

— Esse é um dos poucos momentos no ano que dá para curtir no meio da chuva, além de aliviar o calorão — brinca a atriz.

Pela primeira vez no bloco, a publicitária Camilla Ullmann, de 26 anos, e a professora de educação física Júlia Almeida, de 28, fizeram sucesso desde cedo com suas fantasias: flor e palhacinha, respectivamente.

— É meio que um sonho para a gente, que é de outra geração do carnaval, estar em um bloco histórico que a gente sempre teve a vontade de vir. Isso define exatamente o que é o carnaval — disse Júlia.

Fazendo muitas selfies e fotos com os passantes, a editora de mídias sociais Lia Palka, de 66 anos, saiu de Copacabana para curtir o bloco que comparece há exatos 15 anos, sem parar.

— Hoje eu vou deixar de tocar bateria para estar aqui. É uma paixão antiga. As marchinhas, para mim, é o diferencial do bloco — se anima Lia. EXTRA ONLINE

Mais notícias