26 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO - 02/09/2020

Flamengo terá contra o Bahia a sétima escalação em sete jogos, com 21 titulares até agora

Flamengo terá contra o Bahia a sétima escalação em sete jogos, com 21 titulares até agora

Já não é mais possível escalar o Flamengo ideal de cabeça. Ao menos, não o de Domènec Torrent. Contra o Bahia, hoje, 20h30, pela sétima rodada do Brasileiro, em Salvador, o técnico precisará fazer quatro mudanças na equipe considerada titular por lesão ou suspensão, e mais uma pela ausência de César, com Covid-19.

Com isso, deve aumentar o prometido rodízio na equipe, que até agora, em seis rodadas, já promoveu a participação de 21 jogadores começando as partidas. E contando...

Sem Diego Alves, Gerson e Gabigol, ausentes por questões relacionadas a lesão, o treinador ainda não contará com Bruno Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo e também se machucou. Fato é que será a sétima escalação diferente em sete partidas seguidas.

Dos atletas que já tiveram chances com Dome desde o início — Vitinho, Michael, Pedro Rocha, Thiago Maia, Diego, Renê, Gustavo Henrique, Matheus França, João Lucas e César — apenas os dois últimos, o goleiro e o lateral-direito, são baixas. João Lucas sofreu lesão muscular.

Os demais brigam pelas vagas com atletas que já foram escalados no decorrer das seis partidas — Mauricio Isla, Thuler e Pedro. Este, tem tudo para enfim ganhar a primeira chance com Dome como titular. O mesmo pode acontecer com o chileno Isla, que entrou contra o Santos no segundo tempo.

Gabigol fica no Rio tratando o tornozelo torcido na ultima partida, assim como Gerson, que sentiu dores no ombro. Diego Alves teve problema semelhante na articulação do ombro.

Para conquistar as primeiras duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Flamengo vai ter que provar ainda mais seu elenco. Desta vez, com novidades entre os relacionados, como o goleiro Gabriel Batista, que deve ser o titular na vaga deixada por César. Outras novidades ficam por conta do meia Pepê e do goleiro do sub-20, João Fernando.

A escalação Domènec Torrent só deve revelar horas antes da partida. De volta à rotina de jogos sem tempo para treinamento, os jogadores já se acostumaram de tudo pode mudar de um jogo para outro. Informações por Extra Online

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias