27 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO - 30/07/2020

Dedeco elogia Atlético de Alagoinhas e comemora quebra de tabu no Adauto Moraes

Dedeco elogia Atlético de Alagoinhas e comemora quebra de tabu no Adauto Moraes

A Juazeirense não perdia no Estádio Adauto Moraes desde 2018 (leia aqui). Foram 26 jogos sem ser derrotada na sua casa até a noite desta quarta-feira (29). O Atlético de Alagoinhas quebrou a marca do Cancão de Fogo com goleada por 4 a 1, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Autor do último gol do Carcará, o volante Dedeco comemorou o feito e parabenizou a equipe de Alagoinhas.

 

"A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Inclusive, a Juazeirense tem 26 jogos que não perde aqui dentro e quebramos um tabu de há mais de 2 anos que não perdem aqui. O gol foi muito importante para toda a equipe e para mim, que dá confiança no nosso trabalho. A equipe toda está de parabéns", afirmou em entrevista à TV Bahia.

 

Com a vitória, o Atlético de Alagoinhas construiu uma boa vantagem na disputa pela vaga na final do Baianão. No próximo encontro, marcado para domingo (2), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, o Carcará pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim irá decidir o título estadual. Já a Juazeirense precisa de uma vitória por três tentos mais para levar a decisão para os pênaltis. O triunfo do time de Juazeiro por quatro gols de diferença garante a classificação direta. Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias