29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO - 13/10/2019

Para Flávio, Bahia menosprezou o Fluminense ao perder gol no 1° minuto

Para Flávio, Bahia menosprezou o Fluminense ao perder gol no 1° minuto

O Bahia foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (12), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Tricolor baiano desperdiçou uma chance clara com Élber, que debaixo da trave, finalizou por cima do gol. Para o volante Flávio, o lance atrapalhou a equipe que passou a menosprezar o adversário ao acreditar que marcaria a qualquer momento. 

 

"A gente começou desligado, mas mesmo assim a gente teve a primeira oportunidade do jogo num lance claro que acabamos desperdiçando. Acho que em virtude desse gol perdido a gente se acomodou um pouco na partida, acabamos menosprezando a equipe do Fluminense pensando que íamos ganhar qualquer hora. Quando acordamos para o jogo estava 2 a 0. Voltamos melhor no segundo tempo, engolimos a equipe deles. Tivemos diversas oportunidades, mas o futebol tem que ter competência e botar a bola no gol. A gente não teve e o Fluminense foi lá duas vezes e nos venceu", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

O Bahia permanece na oitava posição com 38 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tricolor baiano será contra o Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 26ª rodada.

 

"Difícil falar, a gente fica chateado, mas é procurar ver o que erramos, o que acertamos para não cometer os mesmos erros quarta-feira diante do Grêmio lá", completou Flávio. BN

Mais notícias