21 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 25/02/2024

Mulher sofre agressão sexual dentro de delegacia em São Paulo

Mulher sofre agressão sexual dentro de delegacia em São Paulo

Uma funcionária terceirizada de uma delegacia de Guarujá, na Baixada Santista, foi estuprada dentro do local de trabalho por um homem de 52 anos, que foi preso.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o crime ocorreu na última terça-feira (20), na avenida Puglisi, centro da cidade litorânea. A vítima tem 40 anos e foi atacada na sala em que trabalha.

Relatos de policiais apontam que o criminoso, cujo nome não foi revelado, já tinha ido à delegacia atrás da vítima pelo menos outras duas vezes em dias anteriores ao crime. Em uma delas, teria entregado uma carta com declaração de amor.

Na terça, o homem entrou na sala da vítima, fechou a porta e a agrediu sexualmente, passando as mãos nas nádegas e seios dela, além de esfregar o pênis na vítima.

De acordo com a Folha, ela lutou contra o criminoso, gritou e foi socorrida por dois colegas de trabalho, que prenderam o homem. Ele foi levado à cadeia pública de Guarujá.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro na delegacia da cidade.

“Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, diz a secretaria.

Por Bahia.ba

Mais notícias