06 de março de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 07/02/2021

Médico mineiro é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas (PE)

Médico mineiro é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas (PE)

Um médico de Minas Gerais, identificado como Humberto Beraldo Baldassaris, que estava em visita a Pernambuco, foi retirado morto do mar de Porto de Galinhas, município de Ipojuca, no litoral sul do estado. De acordo com a prefeitura, responsável pelo resgate, a vítima, que tinha 57 anos, não aparentava sinais de afogamento. O caso ocorreu na manhã desse sábado (6/2). As informações são do G1.

A Prefeitura de Ipojuca informou que o corpo estava boiando e foi encontrado por pescadores. Um salva-vidas que atua no local ajudou a retirar o corpo da água.

No momento em que o homem foi resgatado, havia sangramentos nos ouvidos e no nariz. Ele não chegou a ingerir água e, por isso, os médicos acreditam que ele tenha sofrido uma síncope e não tenha sido vítima de afogamento.

O auxiliar de cabista Jorge Reis, que estava na praia no momento, disse que quando o homem foi retirado do mar já aparentava estar morto. “Ele estava boiando quando os salva-vidas foram até ele. Quando conseguiram retirá-lo, ele já parecia estar morto”, afirmou.

O médico foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, mas já estava sem vida quando chegou ao local, por volta das 11h.

A família do médico, que reconheceu o corpo, informou que ele saiu para caminhar mais cedo e que não tinha voltado. Por causa disso, eles foram procurá-lo na unidade hospitalar e descobriram que o corpo já estava no local, esperando reconhecimento. Informações por Metrópoles.



Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias