19 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 17/09/2020

Mano homenageia Eduardo Silva após partida: 'Companheiro que gostávamos muito'

Mano homenageia Eduardo Silva após partida: 'Companheiro que gostávamos muito'

Diferente do comum, o assunto após o jogo entre Bahia e Corinthians na última quarta-feira (16) não foi o futebol. Ao fim do 3 a 2 favorável ao alvinegro, o técnico do Esquadrão de Aço, Mano Menezes, pediu licença para homenagear o amigo Eduardo Silva, o Dudu, que faleceu por conta de um aneurisma cerebral. O preparador físico seria parte da comissão técnica do Esquadrão de Aço em caso de recuperação.

 

"Boa noite a todos. Gostaria de pedir licença, principalmente à torcida do Bahia, fazer uma homenagem ao meu amigo, companheiro Dudu, que a gente teve conhecimento hoje da sua morte cerebral. Isso enche a gente com uma tristeza muito grande. Quando estávamos para acertar o contrato, a gente soube do aneurisma. Tivemos muita esperança neste período. Agradecemos pela oração das pessoas, dos amigos. Mas hoje pela manhã soubemos de uma piora do seu estado de saúde e hoje à noite soubemos da sua morte cerebral. É muito triste para a gente. Muito mesmo. É um companheiro de quem gostávamos muito e que, por onde passou, deixou amigos de verdade, que, nesta hora, estiveram ao nosso lado para tentar que saísse dessa. À família do Dudu, nossos sentimentos. Vamos estar ao lado neste momento de dor profunda", disse.

 

Mano também agradeceu ao Tricolor e justificou o fato de não conceder entrevista sobre a partida.

 

"Também gostaria de agradecer ao Bahia, à sua direção, pela posição deste momento, de também estar ao nosso lado nestes momentos que teremos que seguir com essa dor muito grande. Gostaria de falar hoje de futebol. Acho que a equipe fez um bom jogo, mas não consigo pensar outra coisa que não seja na iminente perda desse amigo e companheiro por bastante tempo que estivemos lado a lado. Muito obrigado pela compreensão", completou.

 

Eduardo Silva tinha 49 anos e trabalhou com Mano Menezes durante 12. Ele acumulou passagens por clubes como Internacional, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, entre outros.

 

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias