29 de maio de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 13/03/2020

Atos pró-governo Bolsonaro são cancelados para evitar coronavírus

Atos pró-governo Bolsonaro são cancelados para evitar coronavírus

Organizadores das manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) resolveram adiar os atos convocados para o dia 15, após recomendação do próprio para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Em transmissão ao vivo ontem (12), Bolsonaro disse que " já foi dado um tremendo recado para o Parlamento ", mesmo tendo dito, anteriormente, que o protesto não seria contra o Congresso. Os atos tinham como tema a iniciativa de pressionar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) pelas reformas econômicas.

Um dos coordenadores do Nas Ruas, Marcos Bellizia disse em nota que "o momento agora é de união e responsabilidade". No comunicado, o grupo pede que "Congresso, governo e Supremo trabalhem juntos para a aprovação das reformas da forma mais rápida possível. Isso irá beneficiar 100% dos brasileiros".

O Avança Brasil informou que a manifestação foi transferida "para nova data a ser comunicada brevemente". Em comunicado, o grupo diz que a mobilização ocorreria "em desagravo às atitudes de congressistas irresponsáveis que não tem o Brasil acima de tudo e que somente pensam em seus benefícios particulares".


 

METRO 1

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?