19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 14/09/2019

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) estarão abertas neste sábado (14), excepcionalmente, para a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O funcionamento será das 9h às 15h do horário de Brasília.

 

Além disso, segundo a Agência Brasil, unidades do banco também vão funcionar em horário estendido na segunda (16) e na terça-feira (17). Com isso, agências que normalmente abrem às 11h, estarão abertas a partir das 9h, agências que abrem às 10h, começarão os atendimentos às 8h, e agências que abrem às 9h, também abrirão às 8h e terão uma hora a mais no final do expediente. Em último caso, as agências que já abrem às 8h vão estender o expediente em mais duas horas.

 

O pagamento dos recursos começou a ser feito na sexta (13), seguindo o calendário de mês de nascimento dos beneficiários. Assim, nascidos entre janeiro e abril recebem primeiro. No dia 27 deste mês, os beneficiados serão os nascidos de maio a agosto e, no dia 9 de outubro, será a vez dos nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro. BN

Mais notícias