19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 02/02/2019

Bolsonaro leva bronca dos médicos após videoconferência com Heleno

Bolsonaro leva bronca dos médicos após videoconferência com Heleno

Ainda emrecuperação após uma cirurgiade reconstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro levou uma broncada equipe médica que o acompanha neste sábado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. O motivo foi uma reunião por meio de videoconferência realizada nesta sexta-feira com o ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno.

A chamada dos médicos ainda foi além. Bolsonaro foi proibido de assistir TV. Não deverá ver a sessão para a escolha do presidente do Senado nesta tarde. Apesar disso, deve usar sua conta do Twitter para parabenizar o vencedor mais tarde. Bolsonaro adotou esse mesmo procedimento ontem após a eleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados. Apenas o parabenizou pela rede social. Segundo a assessoria, o presidente não ligou para Maia. 



Torcedor do Palmeiras, o presidente também tomou uma espécie de "cartão vermelho" dos médicos para o clássico entre alviverde e o Corinthians, previsto para às 17h deste domingo. Foi proibido de ver o jogo. Os médicos também pediram que o presidente evitasse falar. 

Internado há sete dias, o presidente deve começar a receber visitas a partir de segunda-feira. Segundo o Planalto, há possibilidade de que as primeiras visitas sejam do vice-presidente Hamilton Mourão e do ministro Augusto Heleno.

Mais notícias