19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 08/08/2022

Após discussão em bar, metalúrgico é morto com tiro de espingarda na Bahia

Ouvir a matéria:
Após discussão em bar, metalúrgico é morto com tiro de espingarda na Bahia

O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros na frente de seu irmão, Lucas da Silva Oliveira, no município de Conceição do Coité. O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), em um bar na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho.  
 
Segundo o irmão da vítima, Bruno da Silva foi assassinado com um tiro  de espingarda no peito após um desentendimento com um cliente dentro do bar. Após a discussão, os irmãos teriam saído do local e foram em direção a um outro bar. No caminho, foram surpreendidos por dois homens armados. 

“Quando a gente saiu caminhando pela estrada com a intenção de chegar em outro bar, saíram dois homens de dentro do mato, um deles com uma espingarda e atirou no peito do meu irmão que caiu”, relatou Lucas.

O metalúrgico chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. O irmão da vítima não soube informar se o autor dos disparos foi a mesma pessoa da confusão anterior, mas acredita que tem relação com o ocorrido. Ainda não há informações sobre a identificação e prisão do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso. 

Por Metro 1

Mais notícias