25 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 09/06/2022

Bahia vive 'boom' de casos ativos e volta ao mesmo patamar da liberação das máscaras

Ouvir a matéria:
Bahia vive 'boom' de casos ativos e volta ao mesmo patamar da liberação das máscaras

Dois postes pegaram fogo na Rua Direta do Uruguai, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador, durante a madrugada desta quinta-feira (9). As informações são do G1.

 

As chamas atingiram um prédio de três andares, que fica em frente ao poste. No térreo deste imóvel funciona uma pizzaria, que teve a fachada bastante danificada. Os outros dois andares são residenciais. No mais alto deles, o fogo também consumiu a grade da varada.

 

Um carro que estava estacionado em frente ao prédio também foi atingido pelas chamas. Os moradores contaram que, quando o fogo chegou ao veículo, barulhos semelhantes a explosões foram ouvidos. Apesar do susto e dos danos materiais provocados pelo fogo, ninguém ficou ferido.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o fogo. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi chamada e informou que a situação foi provocada por fios de internet instalados de forma irregular nos postes da distribuidora, afetando as redes elétricas das localidades. Técnicos da concessionária foram encaminhados ao local.

 

Na manhã desta quinta-feira (9), as equipes seguem no bairro. A Coelba não informou se o local está com a energia suspensa, por causa do incêndio.

Por BN

Mais notícias