26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 30/04/2022

População celebra avanço de obras na estrada do Cavunge em Ipecaetá

Ouvir a matéria:
População celebra avanço de obras na estrada do Cavunge em Ipecaetá
As obras de pavimentação asfáltica segue em estado de avanço na estrada do Cavunge, em Ipecaetá, Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). O prefeito Júnior Piaggio destacou em sua rede social o processo de obras na via que visa melhorar o trânsito no local. 
 
O gestor municipal disse ainda que a parceria com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e deputado Federal Otto Filho foram fundamentais para o progresso da cidade. 
 
"Era um sonho de muitos anos, toda campanha eleitoral um político prometia asfaltar está estrada e agora tivemos o privilégio de tornar esse sonho realidade", disse o prefeito.
 
 
O aposentado, Antônio dos Santos, 78 anos, disse que nem está acreditando no avanço das obras. "Moro em Ipecaetá desde criança e vejo falar que vai asfaltar essa estrada, só agora com o prefeito Júnior Piaggio que realmente estou vendo as máquinas e o asfalto sendo colocado", contou.
 
 
 
A primeira etapa da obra vai do Centro da cidade até o distrito de Cavunge, já a segunda etapa vai do distrito de Cavunge até a Estrada do Feijão, onde esse trecho será realizado fruto da emenda destinada pelo senador Ângelo Coronel em parceria com seu filho, o  pré-candidato a deputado estadual,  Ângelo Coronel Filho.
Informações por de Olho na Cidade

Mais notícias