26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 30/03/2022

Itabuna: Gestão libera máscara em espaços abertos e limita público em eventos em 10 mil

Ouvir a matéria:
Itabuna: Gestão libera máscara em espaços abertos e limita público em eventos em 10 mil

O município de Itabuna, no Sul, é mais um a flexibilizar o uso de máscaras em ambientes abertos como item de controle da Covid-19. Em decreto desta terça-feira (29), a prefeitura anunciou a medida que, no entanto, não vale para espaços fechados, a exemplo de escolas, transporte público, clínicas, comércio. 

 

EVENTOS

Em Itabuna, a prefeitura limitou o público para eventos em 10 mil pessoas, sendo que os mesmos devem ocupar 50% dos espaços. O contingente de 10 mil é o limite para eventos públicos ou privados, urbanos e rurais, circos, parques de exposições, passeatas, solenidades de formatura, cerimônias de casamento, entre outros.

 

Nesses espaços, o Município informou que deve haver o cumprimento de protocolos de segurança e o não uso de máscaras de proteção fica condicionado à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses ou dose única.

 

Itabuna é a 12ª cidade a liberar máscaras em ambientes abertos. O município se junta a cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Conceição do Coité, Mata de São João, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus.

Por BN

Mais notícias