26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 06/11/2021

IHEF Laboratório chega a Serrinha

Ouvir a matéria:
IHEF Laboratório chega a Serrinha

A população de Serrinha e região não precisa mais usar os serviços do IHEF Laboratório só quando vai à Feira de Santana e Alagoinhas. Agora, ali na Av. ACM, 275, Centro, a população de Serrinha já conta com todo o conforto, comodidade e qualidade de um IHEF Laboratório com seus profissionais capacitados e especializados e atendimento humanizado.? 

 

A unidade conta com um espaço amplo e confortável, em local de fácil acesso, salas para coleta especial e coleta infantil, além de parcelamento em até 10x?nos exames. 

 

O IHEF Laboratório é o maior laboratório de análises clínicas do interior da Bahia, com 38 anos de tradição, experiência e qualidade no mercado de saúde. O IHEF realiza mais de quatro mil tipos de exames gerais, de urgência e emergência. Entre as possibilidades disponíveis no laboratório estão: teste de covid-19, exame toxicológico, teste do pezinho, teste de paternidade.  O IHEF Laboratório conta com acreditação PALC e certificado ISSO 9001. 

 

Outro serviço oferecido pelo laboratório é o atendimento domiciliar sem custo, onde, por meio de agendamento, um profissional vai até a casa do solicitante realizar a coleta. Já no caso de exames presenciais, não é necessário agendamento! Basta ir até a unidade nos horários de funcionamento com a solicitação em mãos. O atendimento é feito por ordem de chegada. Em Serrinha, o responsável técnico?é o farmacêutico Marcus Machado, CRF BA 2464. 

 

Em caso de dúvidas quanto a protocolos e orçamentos ligue 75 2101-5000. 

 

 

Informações à Imprensa 

JULIANA VITAL 

Mais notícias