19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 06/10/2021

São Gonçalo dos Campos: Nota oficial da Prefeitura

Ouvir a matéria:
São Gonçalo dos Campos: Nota oficial da Prefeitura
A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos esclarece que o pedido de impeachment do prefeito Tarcísio Pedreira protocolado na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, 05, não oferece qualquer sustentação legal ou jurídica. Não houve qualquer violação a Lei de licitações, não há qualquer crime cometido pelo prefeito, não há prova de literalmente nada, o pedido se fundamenta em argumentos falsos e vazios, como a mentirosa alegação de que o edital não foi publicado em Diário Oficial, tendo sido provado que é MENTIRA.

O respeito ao dinheiro público e a responsabilidade fiscal são marcas da atual gestão municipal. Prova disso é a economia de recursos públicos incluindo o consumo de combustível, principalmente comparado com os gastos da gestão passada. Nesse ano a prefeitura gasta em torno de R$ 110.000,00 por mês com combustível, enquanto no ano passado o gasto mensal médio foi de mais de R$ 370.000,00. É preciso registrar, ainda, que essa enorme economia acontece num ano em que os preços dos combustíveis subiram absurdamente. 

Todo cidadão tem direito legítimo de fiscalizar a administração pública. E deve fazer isso sempre. Assim podemos zelar pelo bem do município e do dinheiro público.  A fiscalizaçao deve acontecer sem levar em conta interesse pessoal ou de caráter político. 

O chefe do Poder Executivo acompanha o desenrolar do processo, na certeza de que nenhuma irregularidade foi cometida na sua gestão, quanto mais crime. Os supostos fatos apontados na denúncia como sendo ilegais, não passaram de uma narrativa desvinculada da realidade, assinada por familiar de adversário político, praticada por aqueles que perseguem o atual governo, na tentativa de provocar instabilidade política em nosso município.

Com seriedade, competência e transparência, o Governo Gestão e Ação seguirá trabalhando para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de todo o povo de São Gonçalo dos Campos.

Assessoria da Prefeitura

Mais notícias