26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 09/08/2021

Bombeiros fazem surpresa para garoto em aniversário

Ouvir a matéria:
Bombeiros fazem surpresa para garoto em aniversário

Quando ouviu o barulho da sirene da viatura de combate a incêndio do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) o pequeno Théo saiu de casa, onde acontecia a comemoração do seu sexto aniversário e foi admirar a passagem do caminhão, no sábado (7). Mal sabia ele, a "ocorrência" era na sua festa. Quando a viatura parou Théo era só emoção e os bombeiros então o chamaram para realizar o sonho do menino, conhecer de perto os bombeiros militares.

Théo entrou e passeou no caminhão de combate a incêndio, aprendeu a manusear o esguicho de água e conheceu os compartimentos da viatura. Os bombeiros ainda tiraram as dúvidas do pequeno admirador da profissão bombeiro militar e o convidou a conhecer o quartel.

Os quem sabe, futuros colegas de profissão de Théo, fizeram questão de fazer as clássicas fotografias na viatura e na mesa do bolo com o garoto. Durante toda visita os bombeiros seguiram todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19, com o uso das máscaras faciais e a higienização frequente das mãos com álcool a 70%.

Informações por Assessoria Secretaria de Segurança Publica da Bahia

Fonte: Ascom CBM

Mais notícias