20 de setembro de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 21/05/2021

Adolfo terá debate sobre retorno de votações presenciais na próxima semana na AL-BA

Ouvir a matéria:
Adolfo terá debate sobre retorno de votações presenciais na próxima semana na AL-BA

O retorno das votações presenciais na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pode ser definido na próxima semana. De acordo com o presidente da Casa, o deputado Adolfo Menezes (PSD), o tema será levantado na reunião da mesa diretora e votado. 

 

"Eu sempre disse que não tomaria decisão monocrática. Rosemberg [Pinto] e Sandro [Régis] não estavam presentes. Esses dias devem ter votações, com projetos em pauta. Levarei ao debate. O que a maioria decidir [será respeitado]", revelou Adolfo ao Bahia Notícias.

 

O presidente da AL-BA acredita que já poderia ser feito o retorno das votações presenciais. "Nunca trabalhamos tanto, não é nem por que eu assumi. Temos muitas opiniões. Os projetos não tiveram prejuízo. Acho que já dá para voltar, pois na hora da votação temos que tomar precauções. Usar o salão ao lado. Os deputados ficam nos gabinetes e vem na hora de discursar", disse. 

 

"Os gabinetes estão liberados a critério de cada deputado. Há um mês as votações continuam por vídeo. Na última reunião da mesa eu levei o problema das votações presenciais, do funcionamento do plenário, Prisco e outros deputados levantaram a questão. Existe o desejo de alguns deputados que voltem presencial", finalizou. Informações por Bahia Notícia

Mais notícias