O setor de transportes da Prefeitura Municipal de Anguera deve ficar mais atento. Na noite de terça-feira (29), um veículo usado no transporte de estudantes universitários para Feira de Santana pifou.
O carro estava lotado. Em vídeo, o flagrante foi registrado e mostra que os próprios estudantes desceram e empurram o ônibus do tipo “amarelinho”.
O caso aconteceu já em Feira de Santana, nas proximidades do cemitério São Jorge, na avenida Contorno. O local é bastante movimentado e com trânsito perigoso. Os garotos correram risco.
O veículo é usado para trazer estudantes universitários de Anguera para estudar na UEFS e faculdades feirenses – o mesmo acontece com outros municípios próximos. 
Fica o alerta para a Prefeitura de Anguera. É preciso ter mais cuidado com esses veículos que transportam os estudantes. Felizmente a quebra aconteceu no perímetro urbano. Os estudantes tentaram contato com a Prefeitura de Anguera e até por volta das 22h o problema não havia sido solucionado. No final da noite um outro ônibus foi enviado para que os estudantes pudessem retornar à cidade.