22 de novembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 12/10/2019

Prisco responde Alex Lima: 'Quer fazer marketing político para o governador dele'

Prisco responde Alex Lima: 'Quer fazer marketing político para o governador dele'

Em resposta a matéria veiculada neste sábado pelo Bahia Notícias, na qual o deputado Alex Lima declarou que não fará outras reuniões com Soldado Prisco para mediar o movimento paredista da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares da Bahia (Aspra) (veja aqui), o deputado estadual soldado Prisco declarou que o colega tentou fazer marketing político para Rui Costa com o encontro. 
 
 “Marca uma reunião, chama a represente do governo para entregar um documento que já protocolamos, há meses, nos gabinetes de todos os deputados, na própria secretaria de relações institucionais, no Comando Geral, gabinete do governador, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), entre outros órgãos públicos. Ele marcou encontro para fazer marketing político e ficar com imagem fortalecida com o governador dele”, rebateu Prisco.
 
Segundo o deputado, Alex Lima, ao marcar a reunião, afirmou categoricamente que o espaço serviria como o início da negociação. Antes mesmo da reunião, o presidente da Casa Legislativa, Nelson Leal, por ligação, questionou se não o mesmo não poderia finalizar a paralisação antes mesmo do encontro. O deputado estadual soldado Prisco, então explicou que a proposta deveria, obrigatoriamente, deliberada pela categoria durante nova assembleia marcada para às 19 horas da quinta-feira (10). 
 
O parlamentar informa que jamais poderia se comprometer a terminar uma mobilização que não é dele, mas dos policiais militares do estado da Bahia. Prisco ainda esclarece que quem oferece indícios de que está tratando o caso como “palanque político” é o deputado Alex Lima.
 
Presidente interino na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Alex Lima (PSB) declarou que, enquanto estiver no posto, não fará outras reuniões de mediação com Soldado Prisco, que lidera e representa um movimento paredista da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares da Bahia (Aspra). 
 
Lima recebeu Prisco para uma reunião de mediação na Casa Legislativa nesta quinta-feira (10) com a promessa que o parlamentar iria dar um encaminhamento pelo fim da mobilização da Aspra, caso a AL-BA mediasse a entrega de uma pauta de reivindicações do grupo para o governo. Lima então convidou a secretária de Relações Institucionais de Rui Costa, Cibele Carvalho, para o encontro. “Prisco me disse que tinha o interesse de encerrar o movimento, mas que eu precisava ajudá-lo a entregar uma pauta de reivindicações ao governo. O deputado me disse que o sentimento era de 99% para dar uma solução a crise”, contou Alex Lima que acabou amargando com aquele 1% . BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%