26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 28/09/2019

Polícia encontra 20 kg de drogas em telhado de uma casa

Polícia encontra 20 kg de drogas em telhado de uma casa

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram, na tarde de sexta-feira (27), cerca de 20 Kg de drogas escondidos no telhado de uma casa no município de Eunápolis. Por causa do flagrante, dois homens acabaram presos.

Enquanto patrulhavam o bairro Juca Rosa, os militares resolveram abordar um homem em atitude suspeita. Segundo a polícia, com ele foi encontrado um cigarro de maconha e teria contado onde adquiriu a droga.

Ao chegar no local indicado pelo suspeito, um homem tentou correr, mas foi contido. Ele apontou onde parte da droga estava escondida e levou os policiais até uma casa onde mais entorpecentes eram guardados. 

Na residência, foi encontrado outro suspeito. Além disso, outros entorpecentes foram localizados embaixo de telhados. No total, foram apreendidos 18Kg de maconha em tabletes, meio quilo da mesma erva embalada pra venda, 1kg de crack e 211 pinos para guardar cocaína.
 

Mais notícias