19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 11/09/2019

Programação online da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial segue com inscrições abertas

Programação online da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial segue com inscrições abertas

Uma das novidades da 4ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial são as atividades online, com aulas ao vivo e pelo WhatsApp. São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças.

 

As inscrições estão sendo feitas gratuitamente pelo site www.semanasebrae.com.br/online e os participantes podem escolher uma das 5 aulas com transmissão ao vivo, de 1º a 5 de outubro, sempre às 19h; 3 aulas com hora marcada e bate-papo para tirar dúvidas, de 2 a 4 de outubro; ou uma das 8 turmas por WhatsApp.

 

Cursos

A programação de cursos online totalmente gratuita oferecida pela Semana Sebrae conta com os cursos "Como ser um bom líder e ter uma equipe de sucesso (em 4 passos)", com o psicólogo e empreendedor Lucas Franco; "As 7 regras de uma mente empreendedora inabalável", com o especialista em Liderança, Emerson Tokarski; "5 estratégias para sempre ter clientes no Instagram", com Laira Lopes; e "A fórmula das vendas através das redes sociais, com o palestrante e consultor Gilney Lopes. Todas com transmissão ao vivo.

 

Nas aulas online, estão disponíveis as capacitações "O guia mais famoso das decisões empresariais (Matriz Swot)", com a especialista do Sebrae Andreia Barbosa; "A história do Sucesso do Rei do Pirão", com o empresário Carlos Alexandre; e "O atendimento digital que encanta todos os clientes", com o especialista Angelo Vieira".

 

Pelo WhatsApp, os empreendedores poderão participar dos cursos “Passo a passo para motivar, criar e inovar na sua empresa", com Felipe Tuller e Fernanda Becevelli; "A importância da presença digital para empresários", com Cristiane Costa e Fernanda Becevelli; "Venda todos os dias pelo WhatsApp e Instagram", com Gilney Lopes e Andréia Caetano; e "Venda mais, ganhe dinheiro e melhore suas finanças", com Laira Lopes e Alessandro Telles.

 

E-book

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial.

 

A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança, além de assuntos importantes para a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções - e não produtos - a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

 

Na "Fórmula do Sucesso Empresarial", em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas no próprio e-book, os participantes terão acesso a outros conteúdos que o farão aprofundar os estudos. O livro pode ser baixado no site do evento.

 

As informações completas sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento, por meio do telefone 0800 570 0800.



Agência Sebrae de Notícias Bahia

Mais notícias