29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 05/08/2019

Aliados de Rui Costa posam ao lado de Bolsonaro durante visita em Sobradinho

Aliados de Rui Costa posam ao lado de Bolsonaro durante visita em Sobradinho

Aliados do governador Rui Costa (PT), os deputados federais Cláudio Cajado (PP) e João Carlos Bacelar (PL) participaram da visita de Jair Bolsonaro (PSL) ao município baiano de Sobradinho. O presidente participou da inauguração a primeira etapa da Usina Solar Fotovoltaica Flutuante (veja aqui).

 

Participando da comitiva, Cajado e Bacelar aparecem em vídeos e fotos com Bolsonaro. Os dois fazem parte da base de Rui Costa. O PL tem a titularidade na Secretaria de Turismo do estado enquanto o PP é o partido do vice-governador João Leão. Os dois também participaram da entrega do Teatro Municipal de Itabuna ao lado do governante petista (lembre aqui). O caso de Cajado ainda é mais peculiar. Além de deputado da base de Rui, o parlamentar é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Aldolfo Viana (PSDB) foi o único parlamentar federal da oposição de Rui a fazer parte da comitiva.

 

 

Apesar do bom trânsito dos deputados, Rui e Bolsonaro não estão nos melhores dias. Os políticos protagonizaram um entrave durante inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista  BN

Mais notícias