30 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 04/05/2019

Bahia atualiza limites de 47 municípios

Bahia atualiza limites de 47 municípios

s limites de 47 municípios baianos foram alterados de acordo com projeto de atualização das fronteiras intermunicipais. A publicação foi feita no Diário Oficial do estado na última terça-feira (30).

Hoje (3), o diretor de Informações Geoambientais da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Claudio Pelosi, que explicou o motivo das alterações ao G1: "O processo ocorre desde 2011, para resolver questões do estado como problemas de localidades povoados. A gente tinha distritos que eram administrados por uma cidade a que ele não pertencia, que ele não era do território de lei", contou.

De acordo com o diretor, as alterações foram feitas para que serviços básicos, como educação, transporte, saúde e segurança jurídica, sejam prestados pela prefeitura responsável por cada município.

Confira os municípios com limites atualizados:

AracatuBarra do ChoçaBelo CampoBom Jesus da SerraCampo Alegre de LourdesCandeiasCândido SalesCaraíbasCasa NovaCícero DantasCondeúbaCordeirosCoronel João SáCuraçáEncruzilhadaGuajeruItaparicaJacaraciJeremoaboJuazeiroLicínio de AlmeidaMadre de DeusMaetingaMiranteMortugabaNova SoureNovo TriunfoParipirangaPedro AlexandrePilão ArcadoPiripáPlanaltoPoçõesPresidente Jânio QuadrosRemansoRibeira do AmparoRibeira do PombalRibeirão do LargoSalinas da MargaridaSanta BrígidaSento SéSimões FilhoSítio do QuintoSobradinhoTremedalUauáVera Cruz METRO 1

Mais notícias