20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 22/02/2019

Homem acusado de assalto é espancado por populares até a morte em Conceição da Feira

Homem acusado de assalto é espancado por populares até a morte em Conceição da Feira
Um homem acusado de tentar assaltar uma mulher na cidade de Conceição da Feira foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (21). Ele estava na companhia de outro homem, que conseguiu fugir.

Segundo informações, a dupla estava em uma motocicleta Honda Bros, placa NZL-9410 E abordou uma senhora na rua Santa Luzia e tentou roubar o celular da vítima. A mulher se negou a entregar o aparelho e um dos suspeitos atirou contra ela.

Após deflagrar o tiro, os homens empreenderam fuga, mas um deles, identificado como Ronaldo Santos de Andrade, que morava em São Gonçalo dos Campos, foi alcançado por populares e espancado até a morte.

De acordo com a polícia, a moto e um revólver Taurus, calibre 32, com três cartuchos deflagrados, foram encontrados próximos ao corpo. Os autores do espancamento não foram identificados.

A mulher baleada foi socorrida para uma unidade de saúde do município e transferida em seguida para um hospital em Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Blog Central de Polícia, com informações de Sandro Araújo (São Gonçalo Agora) e imagens reprodução.

Mais notícias