25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 12/09/2018

Padrasto ameaça cortar cabeça de enteada e pendurar na grade

Padrasto ameaça cortar cabeça de enteada e pendurar na grade

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (11/9), por volta das 22h40, na Vila Estrutural, uma mãe acusada de maltratar as filhas de 8 e 14 anos. Os policiais foram chamados por um vizinho que ligou para o número 190 informando que as meninas apareceram em sua casa afirmando terem sido agredidas pela mãe e expulsas do lar.

Os militares foram até o endereço e conversaram com a menina de 8 anos. Ela relatou que era agredida com frequência pela mãe, com fios e cabos de carregador de bateria de telefone celular.

Com medo, ela resolveu pegar sua irmã mais nova e fugir para a casa do vizinho. Depois dos relatos das crianças, os policiais foram até o casal e deram voz de prisão para ambos. Os dois negaram as acusações. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher. METRÓPOLES


A garota de 14 anos também contou para os policiais fatos relacionados à violência física e moral praticados por sua mãe e seu padrasto. De acordo com a adolescente, na noite de terça-feira, ela foi ameaçada pelo padrasto. O homem teria dito que cortaria a cabeça da menina e penduraria na grade da casa.

Mais notícias